sexta-feira, 3 de maio de 2013

Expressão Corporal para a vida pessoal




O corpo é um canal privilegiado para o trânsito da energia pessoal e dos outros. No corpo integra-se o físico, o psíquico, o social e o familiar.

O objectivo da Expressão Corporal é lograr que a pessoa se liberte dos seus bloqueios. Tonificar, fortalecer e flexibilizar o corpo físico fará com que possa transitar pelas suas diversas personalidades ou facetas sem ficar preso em nenhuma. Potenciará-se assim a vitalidade e a alegria.

O trabalho corporal fará com que a pessoa tome contacto com a sua riqueza pessoal e com o seu potencial transformador. Ampliar a capacidade respiratória. Sincronizar e alinhar os seus centros de energia  Facilitar o encontro consigo próprio e os outros. Melhorar a postura e assim aliviar dores corporais. Recuperar o romance com o próprio corpo. Mover-se, dançar, jogar e divertir-se. Expandir a consciência.

E como o grupo 180 Terapias Acores acredita que não é só através da palavra que se encontra a cura, em Junho vamos a oferecer-vos a oportunidade de participar num workshop dirigido pela Guadalupe de la Aldea sobre trabalho corporal. Guadalupe é psicóloga e dançarina de contemporâneo, especializada em expressão corporal em Buenos Aires (Argentina)

Um luxo a não perder, mais perto da data daremos mais informações! Fique atento/a


1 comentário: