sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na procura da nossa individualidade...II



“Que desafio...
Tomar uma decisão e escolher um caminho diferente em que possa construir uma nova realidade.
Deixar para trás todas as dúvidas e angústias: permaneço na relação ou termino; entrego-me ou não; fico ou luto; não consigo decidir...
Todos os minutos do dia são passados com ansiedade e incertezas...no trabalho e com a família estou sem disposição...parece que ninguém me compreende e sinto a crítica em todo o lado...
Tenho que escolher...sinto que já escolhi: finalmente! Que alivio quando fecho os olhos e penso: “sou eu que desenho os contornos da minha vida...”
Posso fazer diferente e ter novas oportunidades de escolha, não repetir o que não resultou antes e dedicar-me a desenhar uma nova imagem do presente...sinto que posso começar de novo ao integrar a minha experiência do passado numa caixa guardada no meu intimo...
Sei que vou ter um grande trabalho pela frente mas não me importo...estou surpreendida comigo própria, pois nunca pensei ter coragem de cortar para conseguir voltar a sonhar...”



                                                                                                                                         
                                                                                           Joana Barros
 
 
 
 
 
 
 
 













   

Sem comentários:

Enviar um comentário