terça-feira, 7 de agosto de 2012

Na procura da nossa individualidade....

“Crescemos, vivemos e tornamo-nos pessoas num mundo cheio de adversidades e imprevistos...
Mergulhamos na aventura da paixão e encontramos o outro...sonhamos, cedemos e partilhamos...
“Afinal não era bem isto que queria!” penso...olho-me ao espelho e sinto a tristeza e angústia no meu olhar...
O outro já não me vê como antes, algo mudou, mas o quê? Sou eu que estou diferente? Será que já não o atraio e deixou de gostar de mim...ou será que o meu olhar é que o vê diferente e afinal sou eu quem deixa de amar...
As incertezas assaltam o meu pensamento, não consigo parar de pensar...estou exausta...Preciso de respirar e organizar as minhas ideias, ouvir-me a mim própria...
Qual o problema se deixei de amar ou de ser amada?
A pressão da família, amigos e do trabalho sempre a reforçar o mito da felicidade quando passamos a ser dois...como se estar só fosse sinónimo de solidão...
Encontrar o meu eu e conhecer-me, aceitar o que tenho no aqui e agora...um caminho a percorrer repleto de emoções e novas descobertas...que desafio!”




Joana Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário