quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Workshop em "Coaching Sistémico" com Félix Castillo

O 180 Terapias Acores tem o prazer de organizar o workshop em "Coaching Sistémico" com Félix Castillo López Universidade Autónoma de Barcelona.

















O Prof. Felix Castillo é Psicólogo Clinico, Máster em Terapia Familiar pela Universidade Autónoma de Barcelona. Coach Sistémico e Consultor Organizacional.

O Coaching Sistémico é um processo de acompanhamento a um sujeito (individuo, equipa ou organização) que possui uma motivação de mudança. Este processo estruturado e dinâmico promove a activação dos próprios recursos e a reconfiguração do seu contexto/meio social, gerando uma perspectiva da sua realidade, mais útil para alcançar os seus objectivos. A activação dos próprios recursos faz emergir um grau coerente de satisfação vital. A realidade do cliente é definida como interaccional, baseada em interdependências, padrões de interacção e redes relacionais. Quando uma pessoa ou uma organização apresentam conflitos, um coach com pensamento sistémico encara-os como tendo sido originados por processos subjacentes e não unicamente por erros individuais ou má vontade. E o sujeito pode sempre posicionar-se como motor de mudança de ditos processos subjacentes.

19 e 20 de Nov - das 17h às 20h
21 de Nov - das 10h às 13h e das 14h às 17h

Preço: 60 euros por participante /inscrições limitadas

Inscrições / pedidos adicionais de informação por mensagem privada para o facebook do 180terapiasacores ou por e-mail para 180.acores@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário